quinta-feira, 5 de abril de 2012



É interessante quando buscamos em nossa memória lindos momentos e verificamos que não são os que esperávamos.
Eu não lembro por exemplo, da minha formatura na faculdade, mas lembro com perfeição diversos momentos de aconchego com minha afilhada quando ela era criança.
Não lembro quando comprei minha primeira jóia, mas lembro da primeira declaração de amor que recebi.
O que quero dizer é que as coisas realmente importantes para nós não são grandes conquistas, mas sim pequenos momentos onde nos sentimos amados. E no futuro é desses momentos que vamos lembrar como sendo os melhores de nossas vidas.

Portanto, dê valor às pessoas que te amam, dedique-lhes seu tempo, sua atenção. O Amor que essas pessoas lhe devotam é a matéria prima que formará suas melhores lembranças no futuro.

(Lenise Marques)

2 comentários:

  1. Há momentos na vida, em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há emoções que as palavras não sabem traduzir!
    Jacques Prévert

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo!
    vou colar essa frase no meu guarda roupa: "Portanto, dê valor às pessoas que te amam, dedique-lhes seu tempo, sua atenção. O Amor que essas pessoas lhe devotam é a matéria prima que formará suas melhores lembranças no futuro."

    ResponderExcluir