sábado, 10 de março de 2012

Eu tenho essa tendência à estragar tudo. Desde coisas
mínimas até coisas importantes. Não sei lidar com amor.
Não sei lidar quando me tratam bem. Não sei lidar com perfeição.
Sempre penso que não é a ordem natural do que
me foi destinado. Então, eu preciso fazer alguma
coisa para destruir aquele momento. Claro que não é um processo
pensado, só vou me dar conta depois.

Dizem que você vai se tornando os seus pais
à medida que envelhece. Tenho dois caminhos
para seguir, e meu medo é, bem, escolher o caminho
que ninguém deve seguir. Olho para os meus passos
nos últimos anos e vejo que é exatamente isso que vem ocorrendo.

Todos os dias tento achar uma explicação.
"Caramba, por que eu fiz isso?".
E não encontro uma resposta diferente de essa-é-a-minha-natureza.

Já rechacei muitas vezes quem me queria bem.
As pessoas que mais magoei foram as que mais me amaram.

Não aprendi nada de bom com o sofrimento, a não ser impor mais sofrimento.

(Patricia C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário